31 julho 2012

Cronograma capilar: Produtos da Natura

Oi!
Estive sumida né? Ai, semana passada tive uma crise horrível de enxaqueca...não queria fazer nada quando chegava em casa :( Mas, enfim, estou bem e de volta ao blog :D

Estou também meio atrasada com as postagens com relação ao Cronograma, pra mostrar mais produtos e técnicas pra vocês que querem recuperar os fios maltratados pelas químicas. Se você quiser, pode conferir e pedir sugestões diretamente ao pessoal do grupo no facebook enquanto isso :-)

Minha última compra foram produtos da Natura, super indicados lá no grupo. O shampoo transparente Revitalização Pós-química e a máscara Hidratação Reparadora:

Esquecei de anotar o valor exato dos produtos mas, acredito que o shampoo foi em torno de R$15,00 e a máscara R$22,00.
Como falei, o shampoo é transparente ou seja, é um shampoo de limpeza e funciona como uma pré-lavagem no cronograma. Logo em seguida uso um shampoo branco, de hidratação.
A máscara tem uma textura e cheiro maravilhosos, de verdade. Ela é bem consistente e "derrete" em poucos segundos em contato com os fios. Deixou meus cabelos bem brilhantes e fáceis de escovar...meu cronograma anda meio bagunçado porque meu cabelo está um pouco saturado de tantos produtos, não sei se foi uma química mal finalizada... enfim, to testando várias coisas e vou mostrando pra vocês, OK?
Notem a textura firme da máscara, não cai do potinho nem por um decreto! Ah, acabei comprando a versão refil ¬¬ vi o preço e anotei... com a embalagem sai uns R$4,00/R$5,00 mais cara.

E ai? Vocês gostam dos produtos Natura? Já usaram esse?

Bezitos!

6 comentários:

  1. Oi, você usou a máscara em qual fase do CRONO? Beeijos?

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa dica...nunca usei nada da natura !

    http://naahrebeldia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nathália! Esses são meus primeiros produtos Natura pra cabelos, acredita? E eu recomendo muito viu? É muito bom! Ah, só não confie nas embalagens, quebram fácil haha

      Beijo

      Excluir
  3. Eu adoro esse shampoo! E gosto muito dessa máscara tbm, esse é um dos meus shampoos favoritos, limpa sem ressecar! otimas compras!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente me surpreendi com a Natura, valeu o investimento. Obrigada pelo comentário :D
      Beijos

      Excluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!