04 junho 2012

Estou de volta!

Oi!
Não, você não está vendo coisas...depois de um longo inverno, mais conhecido como faculdade e TCC hahaha voltei! :-) 

Sim, finalmente férias! Ai que alívio, vou poder (pelo menos nos dois meses de férias) voltar a bloggar. 

Pra alguém que adora escrever ficar sem bloggar é muito ruim e, pior, nem foi por falta de ideias. Estou cheia delas pra falar a verdade, o que me faltou foi tempo mesmo. 

Mas enfim, vou aproveitar esse tempinho de folga e voltar a postar, para nossa (mais minha) alegria! haha

E ah, um beijo especial pra Gi do Vai Garota! e a Pri do Sacolada que não esqueceram de mim nesse meu hiatus e me cobraram sempre pra que eu voltasse. Então, voltei! e, voltareia comentar nos blogs de vocês, que tô sumida também haha

Ah, e pra volta, já tem logo um sorteio. Viu como sou legal? Mais tarde eu publico ^_^

Bezitos!

Um comentário:

  1. antes tarde do q nuncaa!! hehehe q eu vim aki comentar de novo rs
    Q bom q tá de volta, Vivis!!!
    Marcando presença sempre!
    Bjoos
    Prit
    @sacolada

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!