15 dezembro 2011

Metamorfose Ambulante...[2]

Oi!
Sim, a história tem parte 2 hahahaha
Depois de aderir ao tom ameixa nos fios, decidi que tava na hora de cortar! Bom, eu tava tentando (juro) deixar crescer mas...sabe como é né? Vem o calor, os bad hair day...aí resolvi passar a tesoura.

Quis fazer algo diferente...voltar a ter um cabelo mais "rebelde" e adoro a moda dos cabelos que parecem bagunçados =D

Enfim, chega de blá blá blá vamos as fotos (infelizmente não dá pra ver direito o tom do cabelo - preciso tirar uma foto no sol...fica pra versão 3 haha):

Prometo fotos melhores pra vocês verem o corte mas, já deu pra ver que ficou bem mais curto né? :) eu curti... Ficou bem mais leve e bem mais moderno!

E ai? O que acharam? Aprovado?

Bezitos!

3 comentários:

  1. Eu também cortei o cabelo mais curtinho. Mas o meu era beeem maior. Gostei. Beijos, Paulinha.
    http://pumptheright.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Continua linda! ^^

    Ficou bem mais moderna mesmo. Amo muito tudo isso! Arrasou no corte e na cor.

    Beijocas, linda.

    ResponderExcluir
  3. Seguindooo!
    Segue o meu tbm Flor
    http://rosaepinkmakeup.blogspot.com/

    Bjos ♥

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!