05 dezembro 2011

Eu voltei...

...voltei para ficar...! - até o próximo semestre de entrega de trabalhos da facu pelo menos...hahahaha

Oi!
Finalmente estou de férias da faculdade! Eeeeee! Parabéns pra mim que consigou dar conta de tudo. Agora é só esperar as notas e aproveitar o fim de ano :) mas, é claro que não poderia esquecer do meu cantinho tão querido que é esse blog. E não é porque a vida real me chama que vou abandoná-lo e, espero que não me abandonem também :)

Antes de mais nada, não estranhem esse layout feinho...é só pra me estimular a terminar logo a nova versão do blog que estou produzinho ;)

Enfim...
Durante esse tempo de hiatus, tirei fotos de bastante produtos que usei e alguns deles são esses da Yamá:

Há algum tempo participei de uma campanha no blog Clube das Blogueiras da Yamá. O prêmio principal não era esse, acreditem, por incrível que pareça eu ganhei essa linha como uma espécie de "prêmio de consolo" hahaha e que consolo viu? Esses produtos entraram na minha listinha de "the best of" com certeza!

A primeira coisa que gostei é que essa linha é voltada para o tratamento noturno, ou seja, são produtos que durante o sono hidratam e cuidam do seu cabelo. Eu ganhei o Shampoo, Condicionador e o Creme para Pentear. O Shampoo e o Condicionador você usa normamelmente, agora já o Creme para Pentear você pode usar com o cabelo úmido ou até seco (cuidado com a quantidade) e ir dormir, por exemplo. E uma coisa mais legal ainda: não mancha a roupa de cama! \o

Segundo informações da Yamá:

Estes produtos aumentam a capacidade de retenção de água dos fios (o que significa maior hidratação) ao mesmo tempo em que evitam a quebra graças à proteção da Vitamina E (que protege a queratina do cabelo); e os Aminoácidos e Óleo de Semente de Manga tornam os cabelos mais macios e hidratados. O Shampoo é sem sal.

O meu cabelo ficou muito mais fácil de escovar, brilhante e macio. Ah, o cheirinho é uma delicia! Eu acho que parece cheiro de pinha hahaha ou fruta do conde, como preferirem rs :)

E vocês, já conheciam essa linha?

P.S: Muito bom estar de volta :D

Bezitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!