30 novembro 2011

Resultado do Sorteio - Viablushop

Oi!
Sei que já falei isso N vezes aqui, que estou sumida por causa da faculdade mas, acho que é até minha obrigação com os que sempre vem aqui e até com as empresas que fazem parcerias comigo, deixar sempre claro que a falta de qualidade e frequência dos posts se devem ao final de semestre hahaha Felizmente ele acaba amanhã, com a entrega do último trabalho...depois é só esperar as notas e esperar férias direto hahaha =)

Então, esse hiatus do blog tá acabando tá? Logo volto com layout novo e muitos posts (que fui deixando fotografado quando podia).

Mas, enfim...vamos ao resultado.
Foram 235 inscrições e o número sorteado foi:

Que pertence a inscrição da:


.
.
.
.
.
.
.





.
.
.
.
.



Eeeeee! Parabéns Deise. Já te mandei e-mail e espero a resposta em 24h. Fiquei feliz por ter sido ela pois, além de uma velha conhecida e que gosto muito, claro, está sempre por aqui =)

Quem não ganhou já sabe né? Nada de ficar triste porque eu ainda tenho mais um sorteio pra lançar =)

Bezitos!

Um comentário:

  1. Oiii, tudo bom? ;)

    Gostei do teu blog e já estou seguindo!!

    Se quiser conhecer o meu, está no começo ainda, sou consultora Mary Kay e vou postar sobre os produtos lá ;)

    Beijo, beijo!!

    http://shadowcatbeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!