12 setembro 2011

Desapegando

Oi!
To meio sumida né?
Pra variar andei meio doente e, com a rotina, só queria saber de chegar logo em casa e capotar hahaha agora estou melhor e tenho muita muita coisa pra postar aqui pra vocês inclusive mais dois sorteios lindões ;D

Mas enfim, vocês sabem que eu dediquei um pedacinho do blog ao bazar, certo? Porém com a correria, estive/estou sem tempo de colocar o restante dos produtos que quero me desapegar. 

Então, decidi fazer este post, com todos os produtos, para que vocês possam ver/indicar ;)
Estou também me desapegando de produtos usados, a preços BEM baixinhos e até negocio o preço do valor total, o importante é que eles não estraguem, acho judiação ;(

Vamos ver?

Produtos NOVOS (na caixa)
1 - Quarteto de sombras cintilantes ( Coleção Jeans, Coleção Expresso, Coleção Glamour e Coleção Fresh) - R$25,00 cada;
2 - Pó Compacto Facial (Bege claro) - R$15,00;
3 - Blush em pó (Malva) - R$20,00;
4 - Corretivos ( Bege e Claro) - R$8,00 cada;
5 - Paleta de brilhos labiais Eight in One (Uma de tons mais rosados - vermelhos e outra com tons mais naturais - marrom) - R$18,00 cada;
6 - Pincéis (Pó e Blush) Pó R$20,00 e Blush R$10,00;
7 - Delineador líquido (Marrom) - R$7,00;
8 - Delineador retrátil (Marrom e Preto) - R$10,00 cada;
9 - Batom Ultra Moisture Metalic (marrom perolado) - R$10,00;
10 - Glosses (pink paixão e pink suave) - R$8,00 cada;
11 - Loção para remover maquiagem - R$3,00;
12 - Batons Ultra Color Rich (vermelho impact, 31 golden, ameixa ouro, vermelho ouro, 15 starlet, coral impact e 1 pillow) - R$15,00 cada.

A maioria deles tem fotos individuais na aba bazar, caso queiram ver mais pertinho ;) produtos como Batons, Gloss individual e lápis, estão ainda com aquele lacre de segurança, super bonitinho ;)

Produtos Usados (alguns foram apenas testados ou estão no máximo usados 3x)
1 - Quarteto de sombras cintilantes ( Coleção Jeans, Coleção Luxo, Coleção 24k, Coleção Glamour e Coleção Fashion) - R$10,00 cada;
2 - Paleta de Sombras Eight in One - R$8,00;
3 - Base em bastão (bege puro) - R$5,00;
4 - Corretivo facil (Natural) - R$4,00;
5 - Base líquida FPS10 (bege natural) - R$8,00;
6 - Delineador de lábios (cappuccino) - R$7,00;
7 - Blush compacto (malva e pêssego) - R$8,00 cada;
8 - Pó compacto facil (bege claro) - R$6,00.

OU todos os produtos por R$70,00.
VENDIDOS!!!!

Como disse, esse valor do kit total pode ser negociado, tá? :) 

Gostei de algum produto, e agora?
Pra comprar, basta me mandar um e-mail vivinhaa@gmail.com com os produtos que deseja. O valor do frete é fixo pra QUALQUER LUGAR DO BRASIL em R$8,00 via PAC. Já que é desapego, também estou cobrando um valor simbólico, só pra que eu não pague tudo e nem vocês, né? :)

Enfim, garanto que todos os produtos são ótimos, até mesmo os que são novos pois, em grande maioria tenho um igual hahahaha

Se puderem ajudar na divulgação, fico grata ;)

Bezitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!