23 agosto 2011

A loucura dos Correios e minha nova aquisição

Oi!
Comprei há quase um mês uma paleta de sombras (finalmente adquiri uma eeee rs) com a Paola do blog Maquiamos, por um preço super amigo. E a danada da paleta viria direto do fornecedor (na China) pra minha casa.

Sei que muitas de vocês reclamam das suas encomendas internacionais (e das nacionais também) então, apesar do medo, aguardei o prazo passado pela Paola: mais ou menos 45 dias.

Fui acompanhando minha encomenda pelo site dos Correios, quando em duas semanas, o pacote simplesmente ficou com esse status:

Aí eu pirei, chorei, gritei, berrei (tá, é mentira...eu só fiquei preocupada rsrs) vi em muitos blogs que quando a encomenda fica com esse status, esquece, eu provavalmente não veria a minha paleta tão cedo... =(

Como ainda não tinha dado os 45 dias, "tentei" não me preocupar. E o mais estranho é que, menos de uma semana depois desse status, minha paleta chegou o.o`
Eles simplesmente não atualizaram o site e eu fiquei aqui toda preocupada...aiai, mais uma mancada dos Correios. Mas tudo bem, pelo menos minha lindona chegou :) e nunca tive problemas de não entrega de produtos.

Eu tirei umas fotos - péssimas - da paleta, tinha pensado em fazer um vídeo pra mostrar pra vocês as cores mas, já vi tantas paletas iguais pela blogsfera que acho que vai ficar um assunto meio batido né? O que acham?
Enfim, vamos ao que interessa: as fotos!


Gostaram da minha mais nova aquisição? 
E vocês já passaram por esse perrengue dos Correios?
Bezitos

4 comentários:

  1. Olha tive probleminhas com correio do Brasil tmbm.
    Mandei uns produtos pra minha mae e demorou 65 dias para chegar ,eu ja tinha desistido,ja tinha dado como perdido ,o site dos correios nao mudava dava o mesmo item q o seu ....Mas no fim tudo bem chegou tudo ,foi só a demora e o susto mesmo.
    Linda sua paleta!!!
    Ja seguindo o Blog
    Bjs espero por sua visita

    http://segredosdajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, comprei uma paleta dessas pela internet igualzinha a sua, e passei pela mesma preocupação! haha
    mas pelo menos no final deu certo.

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ufa! Que alívio, hein??? rsrs
    Às vezes eu prefiro até nem ver o status dos pedidos. Bate um desespero... rsrs

    Big beijo gata!

    Ps. Adooooro o gatinho do seu lay. =)

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor! Acabei de conhecer o seu blog e AMEI! Muito lindo aqui e cheio de dica bacana :)
    Acredita que eu comprei uma paleta e um jogo de pincéis e aconteceu o mesmo? de repente um dia chegou e nada de o status no site dos correios mudar! mas ainda bem que chegou, né? hehehehe

    Se puder, dá uma passadinha no meu, tá rolando sorteio de uma paleta Haute Jersey, da Nyx :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!