22 agosto 2011

Lembrete de Sorteio

Oi!
Gente, hoje vim falar sério sobre o sorteio da Maison Jolie, sempre vejo todo mundo participando ativamente das promoções aqui do blog, porém, por algum motivo eu não estou vendo vocês participarem desse. E olhe que é um baita prêmio, um voucher de R$50 reais na loja não é pra qualquer um.

A única solicitação da empresa, além de seguir as redes sociais, era ter no mínimo 100 inscritos. Fiquei tranquila pois, sempre vejo muito mais pessoas participando, inclusive no sorteio da Avon foram quase 400.

Então, até o momento temos 67 pessoas inscritas e, o sorteio está no ar desde o dia 25 de junho!!! Estranhei muito e, gostaria que vocês me dissessem quais foram os motivos para não se inscrevem...até para que eu possa entrar em contato com eles e melhorar nos pontos negativos.

Deixem suas considerações aí nos comentários, tá???

Mas, se você não se inscreveu porque simplesmente não viu, aproveite agora e se inscreva CLICANDO AQUI 

Assim você pode trocar seu voucher por um brinco fofo como o meu, de asinha :)


Não esquece de deixar sua opinião aí nos comentários :)


Bezitos

3 comentários:

  1. Vivi, também não entendi,eu tenho peças da loja Maison Jolie e são lindas e de ótima qualidade!! Mas te dou uma idéia.
    Pedir para os blogs de divulgação de sorteio te ajudar. A Ana do +ki Sorte é um amor de pessoa, ela pode te ajudar divulgando no blog.
    Eu já me inscrevi no sorteio faz tempo.
    Boa sorte!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Pq será? eu já estou participando a dias ... bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivian!
    Só não vou participar porque não tenho twitter, e não estou muito afim de ter um, ainda que seja pra participar dos sorteios bacanosos =/
    Mas adorei as coisinhas da loja, são muito fofas!
    Espero que consiga o máximo pessoas, boa sorte :)
    bjo

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!