05 agosto 2011

Leitora feliz, Blogueira feliz

Oi, voltei!
Já falei aqui diversas vezes o quanto é prazeroso pra mim saber que gostam do que faço aqui no blog ou, que pelo menos ficam felizes com seus prêmios garantidos por aqui. E hoje vim mostrar mais uma dessas sortudas :D

A última foi a Juliana, que ganhou um colar mega fofo da Brigite Acessórios, em formato de chave! Lembrando que os produtos da Brigite são artesanais e, por isso, olha o capricho da embalagem e do produto.


Muito fofo né?

E pra quem não sabe, estive meio dodói esses dias por isso o blog ficou parado, snif snif. Mas tenho MUITA coisa ainda pra postar. Só que ainda vou precisar me organizar, infelizmente/felizmente minhas aulas começam na segunda mas não quero nem vou abandonar o meu cantinho tá?

Bezitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!