01 agosto 2011

Esmalte da Semana

Oi!
Segundona de novo e é dia de mostrar as garras ;D
Resolvi dar uma limpa na minha caixinha de esmaltes, vi tantas blogueiras falando sobre cuidado com produtos vencidos, e nem percebi que tinha vários guardados e, que inclusive ainda estava usando :T prerigo, prerigo rs

Enfim, com isso achei um esmaltcheenho que ainda não tinha usado, o Marcela da Sancion Angel:

Ele é um esmalte de base cinza porém, dependendo da luz, ele parece que tem um fundo meio roxo, meio verde. Não dá pra descrever mas, é bem bem bem bonito! Duas camadas cobriram super bem e é fácil de limpar.
Eu gostei muito mas, já lascou uma pontinha do dedão. Não sei se pintei igual ao meu nariz ou é coisa do esmalte mesmo rsrsrs
Enfim, fica a dica! E ah,claro, cuidado com esmaltes vencidos hein meninas! Façam a limpa nas suas caixinhas de esmaltes e maquiagens!

Qual a cor da semana de vocês?

Bezitos

4 comentários:

  1. Que cor bonita, esse eu acho que não tenho ainda! Estou usando um roxinho da dote e por falar nisso vou editar o post pra publicar. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bem basicão e por isso vai agradar muita gente. Eu prefiro os mais chamativos, com muito brilho. É o caso do que postei hoje lá no Vai Garota!. rsrs

    Beijocas, Ví.

    ResponderExcluir
  3. Vii, bem lindo o esmalte :D gostei da cor, ficou bem bacaninha ^^ becitos!

    ResponderExcluir
  4. Bonita a cor, bem inverno. Ele é fosco?

    beijo

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!