07 julho 2011

Os "Top Sellers" da Sigma

Oi!

Que a Sigma é uma das melhores empresas voltada a acessórios para maquiagem, todos já sabem. Que agora ela também lançou kits com paletas de sombras lindas, também né? Mas, pra quem nunca teve contato com a Sigma mas tem curiosidade - como eu - rola uma mega dúvida do que comprar, certo?

Por isso vim mostrar hoje os "Top Sellers", ou seja, os Mais Vendidos da loja virtual da Sigma. Isso com certeza ajuda na hora de escolher um produto, não acham?

Hollywood glamour flat top retractable Kabuki - Purple
Esse é um dos Kabuki's mais falados da web. Todos fala, todos quer, todos deseja! Eu mesma vi muitos sorteios desse bonitão. Ele tem na cor vermelha, mas esse roxo é muito lindo, né? O investimento também é baixo, só $25,00.

MAXBag in violet
Mais um dos mais vendidos volta na cor roxa - eu adorei a Sigma por isso. É uma necessaire que ninguém pode deixar de ter. Segundo as especificações do produto, cabe uma coleção de maquiagem inteira dentro, afinal, você não pode deixar sua maquiagem pra trás, né? Custa $29,00.  (Lembrando que nas compras acima de $30,00 você recebe um brinde, olha lá).

Dry'n Shape System
Esse estojinho mais do que um lançamento da Sigma, é uma revolução, afinal, não tem nada mais chato que você ter que lavar seus pincéis e eles simplesmente ficarem descabelados ou demorarem pra secar quando você mais precisa deles, né? :( Esse é um sistema simples. Você lava os pincéis, reitra o excesso d'água e os encaixa nessas aberturas, eles além de ficarem secos entre 4 e 6 horas, vão ficar com o mesmo formato de sempre, como se fossem novos. Adorei! Custa $29,00.

Cleansing & Polishing Tool
Esse foi um dos lançamentos que eu mais vi falar - depois das paletas - na websfera. É um kit de limpeza profunda da pele, serve para deixá-la homogênea e esfoliada com essas cabeças giratórias. Fora que a embalagem é uma graça! Precinho bom também! $39,00!

Synthetic Face Kit
Por último mas não menos importante, o Kit dos pincéis mais falados da Sigma: F80, F82 E F84. Na ordem o F80 é usado para aplicar bases líquidas, cremes e garante uma cobertura HD. O F82 ajuda na aplicação de maquiagem mais precisa, como corretivo, por exemplo, em volta dos olhos e base do nariz. Já o F84 é ótimo para blushes, líquidos, pó, tudo! Todos são super bons e bem falados. Custa $42,00.

Para adquirir esses produtos basta clicar aqui e, mais uma vez lembrando, nas compras acima de $30,00 você ganha um brinde da loja. Vale a pena e isso vocês podem comprovar com qualquer pessoa que usa/usou os produtos deles!





Todas as fotos e referências do texto/preços foram retiradas do site da Sigma.

Bezitos e bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!