20 junho 2011

SPFW

Olá!
Sei que muitos blogs estão falando sobre o SPFW, mas, tenho um motivo especial para falar aqui. Na verdade, quem vai falar do evento vai ser a nossa nova colaboradora. Sim, finalmente o DM ganhou um "time" pra dar uma caprichada no movimento aqui do blog.
Vamos ao que interessa, né? Nossa nova colaboradora é a Juliana Guastella (mais conhecida como Juh) e aqui no DM ela irá falar sobre assuntos diversos, principalmente opiniões sobre Moda e Estilo. Agora chega de blá blá blá e dêem as boas-vindas à nossa nova companheira.



Oi meninas (e meninos!), tudo bem?

Sou a Juliana e hoje sou eu que vou escrever um dos textos do blog da Vi. 

E esse primeiro post será sobre a São Paulo Fashion Week, que acabou no último sábado, 18 de junho. 
As coleções mostradas no evento são para o verão 2012. A maioria dos desfiles foram bem bonitos e delicados, os meus preferidos foram os de Alexandre Herchcovitch, ReinaldoLourenço, Cavalera, Animale e Gloria Coelho (basta clicar nos links para ver as fotos dos desfiles). 

Cada estilista fez peças que iam de vestidos a calças, mas todas lindas! Se eu pudesse ia correndo pra loja e comprava a coleção inteira.

Eu sou pobre, então não poderei comprar nenhuma das belas roupas que foram exibidas nos desfiles, mas eu assisto mesmo assim e passo vontade. HAHAHA.

Vocês assistiram aos desfiles? Acompanham as semanas de moda no Brasil e no exterior?

O site do canal GNT (que fez uma ótima cobertura dos desfiles na internet e na TV) fez um resumão e pontuou os cinco maiores destaques desse São Paulo Week. Eu discordo de quase todos, MAS se vocês quiserem dar uma olhada AQUI

Meu primeiro texto ficou um pouco curto, mas eu espero voltar aqui em breve.
Um beijo, se cuidem.
E muito glamour pra todo mundo.


2 comentários:

  1. acompanhei pelo blogs
    mas tenho vontade de ir
    mesmo q meu digno dinheiro mal me leve la..... acho super divertido
    bjos
    http://glamurousmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito ligada nesse evento e pra falar a verdade tem roupas que tenho é medo!! Mais vim mesmo desejar boa sorte aqui no blog ;*
    beijinhos

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!