23 junho 2011

Os mais vistos - 1 ano de Designing Myself

Oi!
Já que o blog completa amanhã seu primeiro aninho de vida. Fico feliz porque nenhum dos meus outros blogs tinha ido pra frente - por falta de força de vontade, eu confesso. Então nada melhor que relembrar os 5 posts mais vistos durante esse ano! Vamos ver quais foram?

Separadas no Nascimento


Adoro fazer essa tag - aliás, faz tempo que não faço - é muito divertido ver como até no meio artístico alguns famosos se parecem tanto com outros. Este foi postado em 12/12/2010 com 27.451 visualizações de página!

Síndrome do Cão Nadador

Fico muito feliz em poder ajudar os animais, mesmo que seja apenas divulgando. Ontem mostrei como esse bebê lindo já se recuperou graças a ajuda de pessoas de bem. Muitos seres - que nem posso chamar de humanos - fizeram comentários ridículos nesta postagem, eu não apaguei porque precisamos SIM, ver como as pessoas são ruins e por isso que muitos desses bichinhos são abandonados. Enfim, a postagem é do dia 12/02/2011 e teve 17.850 visualizações de página.

Os maus hábitos e seus prejuízos

Nesta postagem falei um pouco sobre um problema passado por mim, o mau hábito de mastigar apenas de um lado, o que fez com que meus dentes entortassem e muito mais coisas. Com treinamento e força de vontade consegui melhorar bastante, voltei ao meu tratamento e logo mais posto fotos! Essa postagem foi de 21/01/2011 e teve 8.844 visualizações de página.

Diastemas - O que é? Como tratar?

Mais uma vez falei de saúde bucal e expliquei o que são essas "aberturas" nos dentes - que eu tenho. As famosas diastemas. Assunto bem interessante e claro, pra quem não gosta - como eu - é totalmente tratável com correção ortodontica! Postagem do dia 02/02/2011 com 7.385 visualizações de página.

E por último mas não menos importante...


Anticoncepcional - Tomar ou não tomar?

Desta vez falei um pouco sobre saúde da mulher, também mostrei os pontos bons e ruins de se tomar o famoso e polêmico anticoncepcional. Postagem do dia 20/08/2010 com 6.549 visualizações de página.

Para ler é só clicar nos títulos. São postagens que tanto quanto as outras, foram feitas com muito carinho e fico feliz de ter tido tanta resposta positiva (e negativa, por que não?)

E vocês? O que mais gostam no Designing Myself? Ou não gostam?

Deixa aí nos comentários, vai!

Bezitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!