17 junho 2011

Esmalte da semana

Oi!

Hoje estou de molho em casa :(
Arranquei mais um dente do siso, então já sabem né? Nada de esforço, comida quente, mastigação... Ai ai... É por uma coisa boa mas é chato .... enfim ;D
Semana passada fiquei devendo o Esmalte da Semana então hoje teremos duas cores. Tem cor menininha e até um super investimento nos craquelados haha

Vamos ver?



Esse foi o da semana passada. Já usei ele muitas vezes e é uma cor que é difícil enjoar. Apesar de clara, não é aquela coisa "unha morta". É um roxo com fundo rosa, ou rosa com fundo roxo. Deixa a mão chique hahaha Atoron!



Como podem ver, resolvi testar uma mega mistura. Passei o Azul Hortênsia (já vi que mancha a unha, vai ser um parto tirar) e passei o Vesúvio da coleção Cracker da Sancion Angel. Achei que ficou interessante mas, ainda estou me acostumando com esse efeito. Comprei também um preto da Big Universo e assim que experimentar eu mostro ;D
E obrigada à minha sogra linda que me emprestou o esmalte hahahaha (Pois é, viciei a sogra em SA)

Tenham um bom fim de semana!

Bezitos

3 comentários:

  1. Gostei do resultado, ficou lindo!!

    Bjs, Sté

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito da combinação Craquelado Prata sobre o Azul, ficou lindo!
    O Vulcano da Big (o preto) é demais, fica lindíssimo o craquelado dele.

    Beijokas
    ♥ Ara ♥
    @maoslindas | Mãos Lindas | Look Store

    ResponderExcluir
  3. Que fofo esse rosa!
    E a mistura ficou boa, sim! Mas, se prepara MESMO, porque esse Azul Hortênsia é um inferno! Hahaha!

    Beijo

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!