31 março 2011

Coleção Outono/Inverno Marisa

Oi!
Quem me conhece sabe que sou fã SIM das roupas da Marisa. Tem gente que torce o nariz para lojas de departamento, que a qualidade não é boa, que só da povão, blá blá. Eu sinceramente, gosto de me identificar com uma peça e não com a marca e, se além disse estiver com um preço em conta, por que não se jogar, certo?
 
Hoje peguei na Marisa - que passo em frente depois do trabalho - a revista com a nova coleção Outono/Inverno e gostei de MUITA coisa. A loja investiu nas últimas tendências: Animal print, saias mídi, cardigãs etc...

Separei então algumas peças que gostei e com certeza compraria.

Meia-calça rendada: R$29,90.

Me apaixonei por esse colar de coruja de R$19,99

Saia Mídi - R$59,99

Amei também essa saia rodada de bolinhas - R$39,99

Para mais visite o site Marisa ou, vá a uma loja.
Eu gostei, vou parar lá qualquer dia desse pra aproveitar!

Beijos

Este não é um publieditorial.

4 comentários:

  1. Esse egcio de dizer que lojas de departamento nao vale nada e maior mentira, concordo com vc e legal sim encontra uma roupa que super legal e barata acho a marisa super legal tbm e adorei aquela meia super diferente.

    ResponderExcluir
  2. Adoro!! Ainda nao tive tempo de conhecer nenhuma coleção de inverno :~~~~
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ta linda a coleção da Marisa né..amei a meia...show..flor tem sorteio rolando la no meu blog..se gostar me segue...vou adorar..

    bjokas d aRafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a saia midi. Tbm sou fã das roupas da Marisa. boas, bonitas e baratas! Um arraso. Só tem um detalhe, vc tem que comprar quando vê, senão a peça some das araras... Não dá pra vc pensar, "ah, semana que vem vira meu cartão.". pensou demais, perdeu a pechincha =P


    Beijos,
    Nathy
    http://girliedotcom.wordpress.com

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!