31 janeiro 2011

Esmalte da Semana

Oi!

Dei uma sumidinha esses dias porque estou na correria, a novidade da semana é que amanhã começo meu estágio! Estou feliz e triste porque as minhas férias foram muito boas haha mas tá mais do que na hora de voltar a trabalhar e, dessa vez é na minha área! Então, que tudo dê certo. Amanhã também é o retorno das aulas, e eu já estava com saudade mesmo! haha

Já tenho bastante posts agendados então mesmo com a correria eu não vou sumir, ok?

E como hoje é segunda, é dia de esmalte da semana! Pra essa semana eu resolvi escolher um rosa, o Sexy da Colorama.


Achei ele meio caidinho, então acho que depois vou passar alguma cobertura transformadora pra dar um "up". Achei isso porque esse rosa já é conhecido, tem vários nessa mesma tonalidade.

Enfim, gostaram? Desculpem os meus toquinhos, odeio quando minha unha tá assim, snif snif!



Tenham uma boa semana!

Bezitos!

5 comentários:

  1. Achei a cor beeem bonita
    parabéns flor
    de mooovoo
    tomara que dê tudo certo!

    ;***

    ResponderExcluir
  2. Oii. Gostei do seu blog !
    Visite o meu:
    http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/
    Se gostar do blog, segue.

    Beijoos !

    ResponderExcluir
  3. Adooro esmalte rosa! Me lembrou o Clubber tb da Colorama, e que tb é muito lindo. =)

    ResponderExcluir
  4. Já usei o sexy. Ele é lindo mesmo. Fica uma graça na unha!


    Beijos

    Nathy
    girliedotcom.wordpress.com

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!