05 janeiro 2011

Aniversário + Produtinhos + Comprinha

 Oi!

 Não sei se vocês sabem mas, hoje é meu aniversário. Snif Snif, to ficando velha... To fazendo 21 anos. E é bom começar o ano fazendo aniversário porque você já ganha outra energia, fora os mimos normais né?

 Enfim, na verdade eu vim mostrar que ganhei antecipadamente de aniversário haha
 Na verdade é que eu ganhei um sorteio no blog Beleza Perfumada e meus prêmios chegaram ontem:

 Hidratante Heat da Beyonce: O cheiro é a coisa mais perfeita do mundo, dá vontade de tomar banho dele.
 Perfume Madame: Muito gostoso e a embalagem é um LUSHO só!
 Base L'oreal: Sensacional, fiz uma make com ela, mostro amanhã!
 Esmalte Revlon: A cor é a Craving Coral, linda linda linda.

 Como achei o esmalte maravilhoso, eu já usei, então, também tem fotinho:

 Maravilhoso, não? Eu tive que passar três camadas porque a ponta da minha unha é muito branca, mas a cobertura dele é ótima, o aplicador é compridinho, espalha bem, enfim, só elogios!
 Os demais produtos eu vou mostrando aos poucos, como a textura do hidratante e bem, os cheiros eu vou ficar devendo mas, são ótimos! hahahahaha Do jeito que eu gosto!

 E aí que ontem também chegou a minha encomenda da Anne Thing:


 Esse é um kit de 7 pincéis, paguei R$20,00 + frete. Não são de marca mas, são MUITO bons, macios e super úteis. Falando nisso, o que pincéis decentes não fazem por uma maquiagem,  né? Eu tinha uns podrinhos aqui e acabava preferindo a esponjinha sempre mas, com esses agora, nossa!


 Gostaram das novidades meninas? Ah, além dos pincéis pra ajudar nas composições arrumei também uma lâmpada mega legal pra iluminar o lugar e as fotos sairem com mais qualidade. Acho que vocês vão gostar, voltem amanhã! haha

 E, além de tudo isso agora tenho mais uma novidade pro blog, o nosso mini-banner oficial, se quiser linkar ou trocar banners, basta copiar o código alí em cima e me informar que eu coloco na parte de divulgação!

 Bezitos!



6 comentários:

  1. Qta coisa lindaa!
    seus pinceis são super chiquuueess
    ameiii

    ;***

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniver e pelos mimos!
    Tua unha tá linda Vih!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Chorei glitter pelo esmalte e pelos pinceis! Testa bem muito pra me dizer se são bons mesmo! ;D
    Mais uma vez, parabensssss!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário atrasaaaado!!! :DDD Sua linda, muitas felicidades!!

    Quanto aos mimos, que delícia!! Preciso participar mais desses sorteios, é cada coisa boa :D

    E quero ver posts ensinando a usar tooodos esses pincéis, viu? ;)

    Um beijo e felicidades!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Vivian...
    Navegando pela internet, achei este seu espaço...
    Olha, muito bom o seu blog, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto...
    Parabéns pelo trabalho! Estou te seguindo.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Esses pincéis são bons mesmo lindona? To precisando de comprar um kit desse!

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!