31 dezembro 2010

Feliz 2011

Oi!

Ia preparar um post mostrando meu novo cabelo (sim, de novo) mas, pra quem quiser ver, tá lá no meu twitpic, justamente porque, com a correria de arrumar a casa pro fim de ano, não deu pra tirar uma foto decente e nem preparar o tuto de make que eu estava querendo mas, enfim.

Hoje, como último dia de 2010, tenho que agradecer a TODOS que de alguma forma contribuiram para que o blog pudesse existir e, que de alguma forma mudaram a minha vida. As amizades que conquistei me tornaram uma pessoa melhor, assim como as decepções.

Espero que em 2011 possa trazer ainda mais coisas legais pra vocês aqui no DM e que vocês tenham uma virada maravilhosa, com a família, com os amigos...Enfim, não importa como, sejam FELIZES e, tenham uma vida abençoada!

Um obrigada especial às parceiras do blog, que trouxeram muitas novidades e, pras pessoas especiais que tanto apoiaram o blog (vocês sabem, não preciso citar nomes).

Na segunda, dia 03 eu to de volta! (Também quero aproveitar, né?) haha

Feliz 2011!

Bezitos!

5 comentários:

  1. Oiiii Viih...
    Feliz Ano Novooo! Obrigado por tudo, pelas visitas, por ajudar de maneiras inimagináveis o meu bloguinho. Obrigado pelo presentinho. Obrigado por tudo, se eu consigo manter o blog é por pessoas como você, que me visitam sempre.
    Que essa virada seja maravilhosa, e que os outros dias sejam melhor ainda!Você merece tuuuuuudo de bom!
    E que 2011 seja melhor do que 2010, que tenha mais lembranças, mais sonhos, mais objetivos alcançados.

    ;**********
    até dia 3

    ResponderExcluir
  2. Que venha 2011 né!!!
    Bejos e feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2011, querida!! Fui lá conferir os cabelos, lógico, e achei liiindo! Que corte moderno e que cor linda! Parabéns!

    Um beijo!

    Leca

    ResponderExcluir
  4. Vii ficou lindo o cabelo novo, ameeeei!
    Feliz 2011, muiiitas realizações!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!