16 novembro 2010

Resultado do primeiro sorteio

Oi!

Eu sumi mas hoje eu tinha que vir obviamente, pra divulgar quem foi a sortuda que vai levar pra casa os mimos daqui do DM.

Os números de inscrições foram de:
4 (porque eu fiz uns testes antes haha) a 100 (obrigada a todas que se inscreveram)

E lá fui eu pro Random.org:


E o número sorteado foi...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Olha o suspense hahahaha

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.





Número sorteado: 61

Vamos ver quem ganhou?



Parabéns Claudinéia! Você vai levar pra casa esse kitzinho do DM.
Espero que goste. Vou entrar em contato por e-mail e, você tem 48h pra me responder!

Quem não ganhou, já sabe, não precisa ficar triste. Logo vou sortear produtihnos da maleta da Avon, lembrem-se disso haha

Bezitos!

4 comentários:

  1. Ahh... num fui eu ç.ç
    suahsuhas

    Parabénsss Claudineiaaaa.
    ;****

    ResponderExcluir
  2. Obrigada vim agradecer pelo kit fiquei super contente pode ter certeza vai ser muito muito útil.Se eu conseguir mando fotos.Abraço

    ResponderExcluir
  3. Nao foi dessa vez! Q pena!!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!