28 outubro 2010

Sumidinha

Oi!

Gente, to postando pra "justificar" meu sumiço. Como disse no outro post, eu estou com alguns problemas renais, junto, vieram dor de garganta, ouvido e ardência ao ir ao banheiro.
Bom, como disse, estou justificando que é por isso que eu ando sumida, ando sem muitas forças pra ficar muito tempo no PC. Meus trabalhos da facu estão ficando atrasados assim como as postagens que eu queria fazer.
Mas, estou em processo de recuperação e logo volto com bastante novidades no blog.
Tenho um sorteio pra lançar, apresentar nossa nova parceria: a Topz e muito maais. Aguardem resenhas também.

Se cuidem.

Bezitos!

5 comentários:

  1. Vivi, to torcendo pra vc ficar boa logo! Mas tem d ir ao médico direitinho, fazer exames e tudo mais!
    Fica bem, xuxu!
    bjooo!
    Prit

    ResponderExcluir
  2. Ô Vi, melhoras pra você viu! Cuida disso sim porque é muito importante! Fica bem :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  3. Oii Florr!!!
    Melhorasss viu.. descanse bastante e se cuida nesse feriadão pra voltar com tudo!!

    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Xuxuuu, post novo: http://tinyurl.com/3xndajy
    Bjinhoo!
    Prit

    ResponderExcluir
  5. Melhorassss pra ti!!
    Descansa e fica boa logo!!!

    Beijosss!

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!