05 outubro 2010

Esmalte da semana - Elke

Oi!

Dessa vez o esmalte da semana demorou um pouquinho. Ontem tava totalmente podre =/ e cada dia tem sido mais e mais corrido. Quero resolver minha vida logo, mas, enquanto isso...vamos levando.

O esmalte da semana mais uma vez é da Elke, o Rock You. Pretinho básico que eu amo.


Desculpem o esmalte já estar meio descascadinho, é que como na sexta eu tava de folga da facu acabei fazendo as unhas. Mas, pra 5 dias de uso, o esmalte tá bem conservado né?

E ah, acabei não resistindo (haha) e comprei mais um esmaltinho Elke. Vocês viram a nova coleção deles? É essa aqui, voltado para nós, que estamos ligadas em todas as redes sociais:

E-mail, facebook, orkut, plugado e twitter.

E ai que não resisti, e acabei comprando o orkut hehehe:


Depois eu mostro ele na unha mas ele é lindo. Um roxinho fofo bem orkut mesmo! Amei!

E vocês? Já compraram algum dessa coleção?

Ah, depois eu mostro pra vocês os esmaltes que ganhei do blog da Ju e, to preparando um kit humilde mas com carinho  pra sortear pra vocês! Bom né? Os produtinhos que eu já separei são duas amostras de perfumes Avon, creminhos Adcos, uma máscara capilar da Secrets e um esmaltinho da Sancion Angel. Bom né? Eu mostro também no próximo post!

Bezitos!

Um comentário:

  1. Ahhhhh, eu ganhei alguns elkes (inclusive o orkut) essa semana! Mas Vivian a cobertura é boa mesmo? Vou experimentar jdhá! Bjs.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!