15 setembro 2010

O sumiço

Oi gente,

Sei que ando sumida e, que tinha prometido aqui um post com os swatches dos esmaltes da Sancion que eu comprei né? Pois bem, estava pronta pra fazer isso no domingo, quando recebi a infeliz notícia de que meu tio querido (praticamente um pai) havia falecido. Não teve clima pra mais nada, tanto que só voltei a trabalhar hoje. É um processo muito doloroso, desde o velório até o enterro.

Sei que esse blog não é lugar de tristeza, pois, desde o início só encontrei pessoas maravilhosas que me tiraram sorrisos apenas em estarem aqui dando um oi, então, não quero que fiquem tristes também. Só queria me justificar.

No fim, quando acreditamos em Deus, sabemos que nada é por acaso e que todo mundo só vem pra cumprir uma determinada missão e, a do meu tio já tinha se encerrado.

Enfim, eu tenho bastante coisas pra postar aqui pra vocês, então, acompanhem as postagens, okay?

Vou falar mais sobre a Poros, que vem com uma grande novidade aí pra gente!
Vou falar de mais produtinhos pra cabelo que eu testei e aprovei...

E, tenho que deixar registrado aqui que finalmente, pela primeira vez, ganhei em uma promoção de blog hahaha ganhei mais 5 esmaltes da Sancion, do blog Juliana Toledo. Tá alí no blogroll, visitem!

Eu to um pouco com pressa pois preciso ir pra faculdade haha

Bezitos!

4 comentários:

  1. Poxa, Vi.. que pena.. sinto muito.. o que precisar estou por aqui! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Vivian, realmente é um processo doloroso! Só te desejo força e luz nesse momento! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Vi, que chato. Mas nós sabemos que essas coisas acontecem quando tem que acontecer e, por isso, não adianta ficarmos lamentando. Fique bem :)

    Amo amo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oun, Vivi.. meus pêsames. Que papai do céu conforte os corações de todos próximos a ele. Fica bem, viu? Eu sei como é ruim perder alguem mt querido. Perdi minha irmã :(
    Bjos, qq coisa prit tá aqui :)
    Bjinhoo

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!