16 setembro 2010

Esmalte da semana: Scarlett

Oi gente!

Finalmente tive um tempinho pra vir aqui e mostrar o esmalte da semana:

Holográfico Sancion Angel - Scarlett

Primeiramente quero dizer que não consegui pegar todo o efeito holográfico =/ mas é lindo, dá um super efeito legal. Eu acabei pintando meio de qualquer jeito por causa dos últimos acontecimentos mas, eu gostei de um modo geral hehe

Uma camada cubriu super bem mas acabei passando duas só pra garantir:

Holográfico Sancion Angel - Scarlett

Só não gostei da durabilidade, pintei no domingo e hoje, quarta já está todo esbagaçado =/ hahahaha acho que esse fim de semana vou pintar com algum outro normal, to louca pra estrear o Mia e, esse fim de semana eu FINALMENTE faço os swatches, promessa de escoteiro [?]

Tenham um bom dia queridas, obrigada pelo apoio e, espero que tenham gostado do esmalte =D

Bezitos!



3 comentários:

  1. Lindiiiiinho, Vivi!! To cobiçando esses esmaltes! Mas vou esperar até chegar por aqui hahaha Enquanto isso vou usando os meus outros!
    Bjinhoo, linduxa
    Prit - http://sacolada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo sim.. Tem 10 anos (em 30 de agosto) éramos só nós duas de irmãs, aí passei toda minha adolescencia sozinha, mas enfim.. é a vida :~ Ela tinha problema cardíaco, sofria mto, acabou sendo um remédio, mas pra qm fica é horrivel, né? :|
    Bjoo, e obrigada tb! ^^
    nhac!

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo!!
    Adooooooro rosa e adorei esse brilho.
    Eu estou me segurando pra não comprar mais esmaltes, pq tenho muitos, então acho que não vou pegar a moda dos holográficos, mas tô adorando ver.

    Bjssss

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!