31 agosto 2010

Melhor remédio !

Oi gente!

To meio em dívida com os posts do blog, é porque ontem finalmente começou meu estágio na faculdade, então estou numa rotina bastante corrida. De segunda eu entro aqui no trampo as 8h e saio as 15h30, e o resto da semana eu saio as 15h. Então tá super corrido. Mas vai valer a pena. Ontem já fizemos alguns estudos, minha equipe (de 3 pessoas) vamos ser responsáveis por mudar a cara do blog da agência (http://www.agenciaax.blogspot.com/) que tá fei demais jezuis hahahaha e também do site. Então logo mais tem arte pra mostrar pra vocês. Isso até me inspirou a trocar DE NOVO de layout aqui do blog =P Vamos ver, vamos ver.

Enfim, hoje eu quero falar de outra coisa muito legal que tá rolando pela net, os dados e foto abaixo foram retirados do blog http://blogs.estadao.com.br/moda.




Esse é mais novo remédio inventado pela doceira Juliana Motter para acabar com os sintomas da nossa famosa TPM. A caixinha foi especialmente feita para parecer um remédio e o conteúdo é o que nós mulheres amamos: chocolate!

A idéia foi genial, porque pelo menos pra mim, o único remédio para esse período tão chato é doce, muito doce!!! =D

O ruim é o preço da brincadeira: R$30,00 por cada caixa. Mas, de vez em quando, pra dar uma animada, é legal!

Por isso, mostrem isso pros seus respectivos namorados! hahaha Vamos amar!

Bezitos!

14 comentários:

  1. Boa sorte no estagio.

    Nossa,gostei desse negocio heim =]
    eu quero hahaha, quando to na tpm so chocolate pra tira a minha tristeza sem fundo ashuashuashuashu

    boa terça <3

    ResponderExcluir
  2. Viii, o lay ficou super hiper mega lindo, ameiiiii ahhh e to precisando daquele remedinho pra TPM hauhauhau!!
    Bjãoooooooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  3. Eu querooo e preciso dessa caixinha!!!

    Ei linda, passando pra contar que encontrei o esmalte!!! Fiquei tao feliz! Eu nem procurando estava e ele la na minha frente!!!

    Beijos e um otimo estagio pra vc!!

    Angelica

    ResponderExcluir
  4. Melhor remédio para TPM! Realmente o preço é salgadinho. É mais pela variedade e pela marca mesmo.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Estágio é corrido, sim, mas vale a pena.
    E o horário até que é bacana, né? Dá pra vc fazer algo à tarde? Tipo dormir hahahaha
    É mais ou menos o meu horário, só que entro mais cedo. 6h30/7h
    Eu gosto desse horário, de entrar e sair cedo.
    Boa sorte!

    hahahaha, adorei o remédio.
    Na verdade, eu trocaria o meu por alguma fritura. AMO fritura, mais que doce


    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Menina, como assim, de violeta genciana? Hahaha
    Deve ter ficado lindo!!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Ahh, vc vai direto... Qdo eu tava na faculdade, dava tempo de passar em casa. Na verdade, eu nem dormia, mas dava uma respirada.

    Nooooooossaaaa, AMEI o roxo!!! O corte tbém, mas a cor é que era sensacional!! Que linda!!! Nunca pintei de roxo, deveria ter feito isso. Agora nao dá mais, por causa do trabalho (não que seja proibido, mas é melhor não..rs). Muito lindo mesmo ficou. Quer dizer, agora sua foto com o cabelo atual tá linda, super combina com sua pele e a cor tá linda, mas é bacana fazer umas loucuras tipo pintar de roxo..rs Adorei!
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Entendi. É, ele deve entender q é puxado.

    Adoro vermelho!! Muito, muito, muito. Já usei várias vezes. Vermelho e vermelho normal. Queria muito pintar de novo, mas depois de tanto trabalho com o loiro, só quero paz pro meu cabelo, sabe? E o vermelho tbém ter que retocar sempre pq desbota, né? Vou dar um tempo.

    Mas, nossa, se vc estiver, vai lá. Vermelho não tem erro.

    O roxo dá pra usar em muitos trabalhos, sim, mas é que as vezes faço umas entrevistas que não que é pega mal, mas não pega bem hahaha

    Vou te adicionar no MSN, sim! Só que só qdo logar de casa, o que eu faço menos do que aqui. É que aqui como temos um messenger interno da empresa, não dá pra abrir messengers externos como o MSN...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Haha, blz.
    Já pensou se vc pinta? Eu tbém estou com vontade, mas vou resistir.

    Blz, te adiciono em casa e qdo der, falamos

    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. ai que delicia de remédio hhaha
    ô xuxu, fica triste nao! Vão ter mais sorteios no Sacolada! Amanhã mesmo já posto um novo!!! :D
    Bjoo
    Prit - http://sacolada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Ai adoreiii! Sensacional! Eu quero! Daria de presente para várias amigas e para mim também rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Vi! Vim retribuir a visita! Obrigada pela dica do esmalte! Vou procurar o Tanga aqui em Recife! Gostei muito do seu blog! Mudando de assunto: Ai ai.. eu vendo chocolate a essa hora da manha e em plena TPM! isso não vai dar certo! Já to com vontade de atacar a geladeira! hauhuauhahu
    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. hahaha eu adorei!
    Esse ai cura qualquer TPM! huhuhu

    Beijocas

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!