01 julho 2010

New day.

Hello there!

Hoje foi meu primeiro dia de volta ao meu - antigo - trabalho pós férias. Bem, eu esperava que fosse um dia sacrificante, no sentido de ser uma bosta, já que eu não o aguento mais, por dezenas de fatores e o principal é a insatisfação pessoal. Enfim, isso eu conto quando eu mudar as coisas, quem sabe. Fica pra um próximo post. O bom é, foi um dia tranquilo apesar de puxado pelas dezenas de coisas que ficaram lá a minha espera. Mas, as pessoas me surpreenderam, algumas vieram, me deram abraços, enfim... demonstraram ser outro tipo de pessoa. Foi interessante. Mas, não muda minha opinião, claro.

Falando minha opinião, meu foco principal é: arrumar um estágio. E, para tal e, graças a ajuda mais que foda do meu amor lindo [oi amor, te amo] eu estou desenvolvendo meu portfolio. Por enquanto ainda está bem simples pois falta montar a parte das minhas artes e fazer o código safado do shadowbox funcionar. Mas, dêem uma olhada e me digam o que acham, ok?

É só clicar na imagem abaixo ^_^:

Dêem sua opinião de verdade, afinal, sou uma aprendiz de designer e eu preciso de opiniões/críticas construtivas pra desenvolver sempre um trabalho bom... =)

Hoje o post tá pobre porque tô cansada, então, mais novidades e criatividade no próximo post e, como não sei quando será, pode ser amanhã ou depois, logo eu terei notícias, boas eu espero! hehehe
Só peço que torçam por mim, muito muito muito =)

P.S: Ainda falta refazer esse layout feio, aguardem hahaha muitas idéias inspiradoras por vir!
P.S2: Meu amor lindo, eu te amo! Comenta aqui vaiiii! hahahaha

Bezitos !

Um comentário:

  1. Olhaaaaa ela falou que de mim...
    Vai chover canivete!
    ashuahsuas

    zuera.

    Então vamo terminar esse site ae mew.
    O layout aqui do bRógui ta baum, mas falta bordas (eu gosto de bordas mesmo ><).

    E eu te amo!
    Beijão gatona!

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!