19 julho 2010

It'll be okay

Olá!

Já disse isso um trilhã de vezes mas, eu não tenho paciência. Nem pra ter paciência. E isso tá me matando. Bom, pra quem não tá entendendo nada dessas minhas postagens ansiosas, eu digo o porquê. Estou num processo seletivo muito foda, muito foda mesmo. Quando der certo - se der (TEM QUE DAR haha) - eu conto pra onde. Mas, enfim, fiz uma entrevista na segunda-feira dia 05 e, prometeram em 2 semanas ligarem com o resultado. Pois é, lá se foram duas semanas e nada de resultado.

Aí vem os pensamentos absurdos:

Alívio mode on

* Eu passei: Afinal, se eu não tivesse passado eles provavelmente me ligariam antes pra dizer que fui uma das primeiras a sair...

Alívio mode off

* Eu não passei: Afinal, se eu tivesse passado eles ligariam durante o prazo, estão deixando os eliminados por último, OH FUCK!


Pois é, esse é meu fucking dilema atual. Que me deixa tensa, com dores no corpo, formigamentos, sem criatividade, paciência...Enfim...eu to um trapo véio o.O E ainda por cima a safada da minha TPM já encostou em mim, what means: MENOS PACIÊNCIA AINDA X.X *quiu mi*

Tá, vou tentar levar na esportiva u.u (se é que tem como)

Acho que esse desabafo aqui me deixou melhor...uff uff uff xD

Tá, chega de ladainha.

Prometo que vou preparar um post mais interessante, logo logo!

Te amo namorado =)

Bezitos!


Um comentário:

  1. tenho uma solução
    pq VC não liga lá?
    deve haver algum telefone, certo?
    liga e pergunta
    =)
    as vezes eles nem terminaram de fazer as analises
    vc sabe como grandes processos seletivos são enrolados
    seria uma boa ligar, pelo menos vc teria um parecer, bom ou ruim, parcial ou imparcial...

    fikdik
    *;

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!