27 julho 2010

Designing Myself

Hello ;D

Desde que criei esse blog, não tinha ainda compilado muito bem pra que ele serviria mas, após juntar as minhas emoções, desejos, coisas que gosto, percebi que esse blog nada mais é que uma extensão de mim mesma.
Aqui eu posso ser quem eu sou, dizer coisas que penso, que sinto e, bem, um blog nada mais é que um diário virtual que todos podem ler. Com isso eu espero conquistar muitas amizades - sim, eu acredito em amizade virtual. Muito além disso já que eu conheci meu namorado na net (oi orkut, te amo amor).

Enfim, o que eu queria escrever nesse post na verdade seria uma espécie de apresentação pessoal. Ainda estou me acostumando com essa vida de blogueira lendo muitos outros e, percebo que há muito de mim em outras pessoas. Principalmente essa excitação com as pequenas coisas que gostamos e que se tornam grandes quando podemos compartilhar.

Enfim, pra quem não me conhece eu me chamo Vivian, tenho 20 anos e moro em Osasco - SP. Estou cursando o 4º semestre de Design Digital (sim, porque minhas aulas já começam terça que vem ¬¬) e, sou apaixonada por make, esmaltes, coisinhas de menina. Também adoro música e, não se enganem com a minha cara (dizem que tenho cara de boba - só cara melbem). Eu amo mesmo é Rock 'n' Roll. Nessa lista enorme eu destaco algumas bandas como Metallica, Slipknot e Korn.

Com o tempo eu quero mostrar pra vocês meus trabalhos, pois, fiz o blog primeiramente com esse propósito e, até agora, ainda não deu pra mostrar muita coisa hahaha

Então, pra não ficar um post pelado, eu vou mostrar meu esmalte da semana (que pode ser o esmalte de 2 dias - depende do meu humor haha):


ColorTrend - Tulipa


Bom, eu não sei vocês, mas eu ADORO os esmaltes da ColorTrend... Acho eles bem pigmentados e tem umas cores bem legais. Essa mesmo eu até hoje não sei explicar se é rosa alaranjado, ou rosa avermelhado ou sei lá. Eu sei que gosto. E sei que dura viu! Não tá muito bom porque sou quem faço minhas unhas né então...hahaha Infelizmente não deu pra chegar exatamente no tom da cor porque tá escuro e sabe como é, mas tenho mais uma foto com esse esmalte:

(Fotinha minha com o meu amor hehehehe)


Então, no sol dá pra ver bem que o esmalte na verdade é mais alaranjado do que qualquer coisa mas, isso tudo depende da luz né galerë. Cor nada mais é que luz. (Oi adoro minhas aulas sobre cor na faculdade hahaha)

Enfim, falei demais, espero que gostem.

Tenham um bom fim de terça!

Ah, amanhã eu vou assistir Encontro Explosivo com o meu namo, depois eu faço uma resenha pra quem estiver na dúvida pra assistir. Espero gostar né! hahaha

Te amo Dedê!

Bezitos!

7 comentários:

  1. Oiii! Comecei o blog com o propósito de fugir um pouco da vida cotidiana e aprofundar em coisas que eu realmente gosto. Isso é bom, ajuda a relaxar. ^^
    Quanto ao esmalte, ele é muito fofo. adoro esses tons meio coral!
    Bjinho,
    Prit - http://sacolada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o esmalte, essa cor é linda, super verão...adoro coral!
    Bjãooooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, vou ficar aguardando sua participação do próxima Quarta Espetacular \o/
    Super beijoo
    Prit - http://sacolada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivian, gostei do seu blog - esse esmalte é lindo! Estou seguindo você, se possível, me segue?

    http://tvfabulous.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oieee! Nunca tinha visto este esmalte! Tava procurando um vermelho-laranja, Vou investir nesse! Ah, agora a Avon vai ter esmalte azul royal! :) Beijos, Nathy!!

    ResponderExcluir
  6. Bem, eu sei quem você eah...ahushaushas
    e também acredito em amizade pela internet =D
    e também gosto mto mesmo dos esmaltes da color trend (tenho uns...7, oi?)

    e tbem amo as nossas aulas sobre cor *-*
    apesar delas terem acabado, e mesmo o prof andré sendo um doido eu sentirei falta '-'

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!