26 junho 2010

Things come and go.

Difícil não lembrar que hoje 25/06 (Bom já passou da meia-noite mas como eu ainda não dormi, pra mim ainda é 25 flw - oi?). Então...lembrar que hoje faz um ano que o nosso rei do Pop Michael Jackson morreu.
Cara, eu ainda não acredito sabe? Eu ainda vejo vídeos como Beat it, Thriller e, ainda acho que ele tá daquele jeito, dançando como uma lagartixa doida - eu adoro gente, queria ter o rebolado dele. E, saber que ele não está mais entre nós.
É tipo muito nonsense. Tão nonsense que eu não consigo nem definir.

Enfim, fica minha homenagem a ele. Para que sua música nunca morra!E coloquem no SBT que tá passando Moonwalker (garota propaganda oi?)E domingo vai passar This is it na Globo... parei de fazer merchan u.u"
______________________

Enfim, para alegrar um pouco isso aqui - pelo menos me alegra muito - uma foto do meu amor e eu. Afinal, a data não é só tristezaaa galere. Hoje eu completo 1 ano e 8 meses de namoro, NHOOOWN! Lindo né? Que se multipliquem, AMÉM!

[Lembrando mode on]

Lembro quando descobrimos que o Michael tinha morrido o.o' tinhamos feito um programa básico como o de hoje, jantado no shopping e naquele dia havia chovido e, meu quintal é de ardósia e eu estava com uma sapatilha escorregadia, quando cheguei levei um pequeno escorregão e brinquei com o Dê (meu amor oi) que só assim eu conseguiria fazer o Moonwalk e aí brincando de ser Micha Jacksa (?) chega minha mãe e : "O Michael Jackson morreu"

QQQQQQQQQQQQQQQ????? Fiquei pasma - e estou até hoje.

[Lembrando mode off]

Chega de palhaçada!

Uma foto nossa, pra ilustrar o momento especial ^-^:

Feliz 1.8 pra nozes amor! Te amo muito!

Bezitos!


Um comentário:

  1. não gosto de MJ
    -.-
    gosto um titico assim, só.
    e parabééééééns pra vocês dois, seu bixas
    =) mto fodas

    e olha o piercing assassino D:

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!