28 junho 2010

Colored nails.

Bom dia ;)

Bom, como uma boa mulherzinha, adoro umas unhas coloridas. Sou louca por esmaltes desde a época que nem tinha coordenação motora para pintá-las. Eu adorava os esmaltes da minha mãe, principalmente um cinza perolado, muito foda. Nem deve existir mais mas, se não me engano era da Impala ou Colorama, whatever.
Enfim, como uma fã de esmaltes, compartilho com vocês a minha mais nova aquisição, que, virou um dos meus favoritos - justamente por ser cinza. Não posso me dizer colecionadora - porque faltam muitos esmaltes pra dizer que tenho uma coleção - mas, tenho bastante cores aleatórias que eu adoro muito.

Vamos lá, sem blá blá blá...
Esse é o Arranha Céu da Colorama:


A cor é maravilhosa, como disse, um cinza escuro, brilhante e lindo. É de fácil cobertura - duas camadas é suficiente - e bom, não posso dizer muito sobre durabilidade, pois é difícil manter cores escuras se você não usa luvas quando lava louça hahaha então já deu umas descascadas! Mas, recomendo!

Logo mais preciso dar um up nesse blog, como uma boa designer vou criar meu layout próprio e colocar aqui algumas artes minhas, para saber se vocês gostam (legal que eu falo vocês mas, é pra você Lucas haha o único que lê)

E hoje tem jogo do Brasil, vamos torcer para que seja uma partida menos entediante que a contra Portugal né galere? hahaha
Vai Brasssssssssssssssil - sil - sil - sil!

Tenham um bom dia!

Bezitos



Um comentário:

  1. me senti interessado pelos esmaltes
    vou comprar vários tb.
    sorte que não lavo a louça, então vão durar bastante!
    HUASASHUHUASASHUASHU
    mentira, não tenho paciencia pra ficar pintando a unha não. E antes que falem, pintar a unha não é questão de machisse.
    lalala.
    E outra coisa, pode ter ctza que tem mais gnt que lê seu blog mas tem preguiça ou nao sabe comentar HUASHUASHUAS
    sério.
    e isso mesmo, cria layout novo, posta um monte de coisas e fuck se alguem lê ou não lê, o que importa nessa vida é fazer algo pra você e não para os outros, pq no final ninguém se importa com vc \o/
    uhuuuuu

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!